oiiie *-*

30 de nov de 2013
Oiiie meus amores :)
tudo bem com vocês? ai gente , hoje eu estou muito mal, acho que com virose...Hje trabalhei, dia foi phoda viu.trabalhar doente é muito ruim *muito mesmo :( *
vim contar novidades eu acho kkk
deixe-me ver, eu tava com tanta saudades do blog :( não estou tendo tempo pra nada, acordo cedo pra dedeu, e chego do trampo e já me arrumopra ir pra escola, e quando não ia pra escola eu ia dormi... nunca mexia no pc, ms sempre tava on , no fb , whats e talz, mais ninguém nem fala comigo lá :( kk
deixo aqui meu fb tchucos
Me mandem mensagens lá, se quiser fazer pedidos fiquem a vontade também, tendo pedidos é até uma forma de eu vim correndo pro blog kkk
ah meus lindos estou super feliz , vou fazer um curso, começo nessa quarta feira, de design gráfico, logo depois de terminar a escola e logico se tudo der certo começo a fazer meu curso de web design...
ah gente , furei meu piercing do umbigo-gente lindo dii bonito rs
depois mostro pra vocês tbm. kkk ah fui na 25 de março(conhecem??) kkkk fiz comprinhas tirei foto de tudo que comprei. e depois venho trazer pra vocês...
se der gente ainda hoje posto algo, mais to tão mal, crio que não hein....
ahhh irei fazer luzes no cabelo...hoje, ou amanha, quem sabe eu tire fotos e mostre como fiz rs....

Bjinhs gente fiquem com Deus.....

1 comentários :

Heloo Domingos disse...

Heey Myla, sumiu einh?
Nem sei se o blog ta em hiatus ou sei la... e to sem ideias pra postar... :/

Postar um comentário

Seu Comentários é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! Este espaço é seu!
Comentar faz parte,então por favor deixem comentários

-Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis ao serem aprovados
-A área de comentários não é casa da mãe Joana,então tenha respeito.Não use palavrões,nem insultos,ofensas,agressões e baixarias;
-Não serão aceitos comentários Anônimos,comentários repetidos,e que tenham qualquer material publicitários ou de merchandising pessoal ou de benefício de terceiros
-Contatos pessoais devem ser feitos na pagina de contato.
-Não deixe links desnecessários os comentários

AVISOS:

--Blog não é Chat,respeitadas as regras ,é livre o debate dos assuntos aqui postados,Que o espaço de comentários não sirva para bate papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog
--A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Espero que tenham gostado do blog e que volte sempre!