Efeito Boom

10 de nov de 2013

Hellou peoples!
Meu noot chegou terça, ér... ér...
Eu estou mal, pois briguei com uma amiga,
estou fazendo um lay
e uma fic.
Pois é, minha vida está corrida
Eu demorei mó tempão para fazer a lição de artes, e a professora me da 6!
Isso é zoação comigo, mds, ela não gosta de mim, só pode...
Mas enfim...
Eu estava vendo uns tutos no blog Pequena Garota, e achei um que achei super legal,
e resolvi postar aqui, então creditos ao blog Pequena Garota
Let's Go
Vá no HTML do seu blog, clique na primeira setinha, expandindo o código.Procure por  ]]></b:skin>.  Acima cole o código abaixo

@FONT-FACE { FONT-FAMILY: "SILKSCREEN";
SRC: URL('HTTP://STATIC.TUMBLR.COM/0XQVKOT/7JQMGSN0M/PF_ARMA_FIVE.TTF');}
BOOM{
COLOR: #FFF;
TEXT-ALIGN:CENTER;
FONT-FAMILY: SILKSCREEN;
FONT-SIZE: 8PX;
BACKGROUND: #F279A2;
PADDING: 2PX;
FLOAT: LEFT;
MARGIN: 2PX;
WIDTH: 20%;
-WEBKIT-TRANSITION-DURATION: .80S;
OUTLINE-STYLE:SOLID;
OUTLINE-WIDTH:1PX;
OUTLINE-COLOR: #CC4372;
OUTLINE-OFFSET: -1PX;
BORDER-RADIUS: 0PX;
}
BOOM:HOVER{
BORDER-RADIUS: 0PX;
PADDING: 2PX;
BACKGROUND: #79C2F2;
COLOR: #FFF;
OUTLINE-STYLE:SOLID;
OUTLINE-WIDTH:1PX;
OUTLINE-COLOR: #FFF;/*NÃO MEXER*/
OUTLINE-RADIUS: 2PX;
OUTLINE-OFFSET: 0PX;
BORDER: 1PX SOLID #4DAAE8 PADDING 5PX;
TEXT-SHADOW: 1PX 1PX 3PX #4694C7;
BOX-SHADOW: INSET 0 0 5PX #79C2F2, 0 0 1PX #79C2F2;
-WEBKIT-TRANSITION-DURATION: .80S;

}

Altere as palavras em negrito e salve

Vá em Layout > Adicione um gadget HTML/JS e cole:
<A HREF=" LINK "><BOOM>NOME</BOOM>
É isso aee...
Espero que tenham gostado
Bye e até o proximo post <3


0 comentários :

Postar um comentário

Seu Comentários é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! Este espaço é seu!
Comentar faz parte,então por favor deixem comentários

-Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis ao serem aprovados
-A área de comentários não é casa da mãe Joana,então tenha respeito.Não use palavrões,nem insultos,ofensas,agressões e baixarias;
-Não serão aceitos comentários Anônimos,comentários repetidos,e que tenham qualquer material publicitários ou de merchandising pessoal ou de benefício de terceiros
-Contatos pessoais devem ser feitos na pagina de contato.
-Não deixe links desnecessários os comentários

AVISOS:

--Blog não é Chat,respeitadas as regras ,é livre o debate dos assuntos aqui postados,Que o espaço de comentários não sirva para bate papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog
--A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Espero que tenham gostado do blog e que volte sempre!