Desabafando sobre loja TPM DE OFERTAS

29 de out de 2013

Gente quem acompanha o blog sabe que tenho parceria (ou tinha) com a loja TPM DE OFERTAS
Gente eu falei super bem da loja aqui no blog , de verdade, nunca havia comprado nada da loja, mais vi muitos comentários elogiando, porém pra mim tudo não passou de uma faixada porque tpm de ofertas não cumpriu com o que disse 

explicarei direitinho para vocês

Ao fazer a parceria com a Loja A Shopia informou que eu faria um Post toda semana Eu escolhi dia de segunda feira, e dai por (TRES) semanas eu teria que fazer o post todas segunda feira e na (QUARTA) semana os produtos estariam aqui comigo para que eu fizesse a resenha ...

Gente só pra vocês terem Ideia o ultimo post que fui foi dia (26/agosto)
E tipo estou esperando os produtos até agora e cadê???
Envio E-mail pra sophia ela vem com desculpa de que não recebeu meu CEP; Meu como não recebeu??: Eu já enviei meu endereço completo pra ela umas trezenta vezes

Serio gente de verdade BANNER da Tpm de ofertas foi retirado do blog, porque eu não vou mais divulgar algo que é Faixada Não vou mesmo
Eu estou super chateada com a Loja realmente, porque eu acreditei de alma e coração na sinceridade dela(ou de quem trabalha nela)
Eu fico pensando"-Poxa será que só eu tive esse problema?"

4 comentários :

Amandha Roberta disse...

Ainda bem q vc desabafou pq eu estava pensando em fazer parceria com eles.

Thamiris Lara disse...

é bom ficar em alerta

Jessie disse...

Comigo também acontece isso, faz muito tempo que estou esperando os produtos, mas como eu sempre vejo gente recebendo achei que ia dar certo, mas depois de ler isso vou enviar um e-mail para a loja ainda hoje.

http://my-little-candy.blogspot.com.br/

Thamiris Lara disse...

Faz isso sim amg. Bos Sorte viu :)

Bjinhs !

Postar um comentário

Seu Comentários é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! Este espaço é seu!
Comentar faz parte,então por favor deixem comentários

-Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis ao serem aprovados
-A área de comentários não é casa da mãe Joana,então tenha respeito.Não use palavrões,nem insultos,ofensas,agressões e baixarias;
-Não serão aceitos comentários Anônimos,comentários repetidos,e que tenham qualquer material publicitários ou de merchandising pessoal ou de benefício de terceiros
-Contatos pessoais devem ser feitos na pagina de contato.
-Não deixe links desnecessários os comentários

AVISOS:

--Blog não é Chat,respeitadas as regras ,é livre o debate dos assuntos aqui postados,Que o espaço de comentários não sirva para bate papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog
--A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Espero que tenham gostado do blog e que volte sempre!