30 musicas diwas

26 de out de 2013
Oi gente! Myla, desculpa não estar postando muito, minha net ta super bugada, vou ver se levo para formatar >< Só falta arranjar dinheiro haha
E estou meio sem tempo... ja levei uns mil negativos e uns 2 a menos de ponto na média, então, tenho que me esforçar, se não minha mae me mata kk mas hoje deu tempo de vir aqui o/

Vou postar pelo menos duas vezes na semana, como você ta pedindo aee >< prometo, sério, só quando tiver muitas provas e tal que não, okay?
~~
Bem, como não deu para programar nada direitinho... eu vou postar as musicas bem legais (que eu acho, internacionais ou não...)
Se você está procurando algumas musicas para sua playlist, ou para o celular, vale a pena continuar lendo ><
Bem, cada um tem seu gosto, neh!? Mas vai que você também gosta haha ><
Okay, aqui:
1-Here's To Never Growing Up -Avril Lavigne
2-Made In The Usa -Demi Lovato
3-Heart Attack -Demi Lovato
4-Give Your Heart A Break -Demi Lovato
5-Miss Movin' On -Fifth Harmony
6-Vagalumes -Pollo
7-Mirrors -Justin Timberlake
8-Change My Mind -One Direction
9-They Don't Know About Us -One Direction
10- Kiss You -One Direction
11-Over Again -One Direction
12-Summer Love -One Direction
13-One Way Or Another -One Direction
14-Onde Estiver -Nx zero
15-Radioactive -Imagine Dragons
16-More Than This -One Direction
17-Ligação -Nx zero
18-Troublemaker (Esqueçi o nome do cantor :c)
19-I Was Here -Beyonce
20-Let Me Go -Avril feat Chad
21-A Thousand Years -Christina Perri
22-Little Things -One Direction
23-A Bela e o Fera -Munhoz e Mariano
24-Meu novo mundo -Charlie Brown Jr
25- Só pra te fazer lembrar -Lucas Lucco
26-Everything Has Change -Taylor Swift feat Ed Sheeran
27-It's Time -Imagine Dragons
28-We cant stop -Miley Cirus
29-Just Give Me Reason -Pink
30-Crazy Kids -Ke$ha

Bem, é isso
Espero que tenham gostado o/
Bye e até o proximo post

0 comentários :

Postar um comentário

Seu Comentários é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! Este espaço é seu!
Comentar faz parte,então por favor deixem comentários

-Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis ao serem aprovados
-A área de comentários não é casa da mãe Joana,então tenha respeito.Não use palavrões,nem insultos,ofensas,agressões e baixarias;
-Não serão aceitos comentários Anônimos,comentários repetidos,e que tenham qualquer material publicitários ou de merchandising pessoal ou de benefício de terceiros
-Contatos pessoais devem ser feitos na pagina de contato.
-Não deixe links desnecessários os comentários

AVISOS:

--Blog não é Chat,respeitadas as regras ,é livre o debate dos assuntos aqui postados,Que o espaço de comentários não sirva para bate papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog
--A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Espero que tenham gostado do blog e que volte sempre!