Tudo sobre twitter

14 de set de 2013

Você tem um twitter e não entende muito sobre 'banner', 'stalker', 'icon' e coisas do tipo?
Hoje vim fazer um post para explicar para os 'novatos(as)' do twitter!
Eu também não sabia oque eram essas coisas -.-'
Mas dai eu descobri e resolvi postar para vocês!
LET'S GO!
BANNER:
Banner é uma foto que é cortada em 6 partes para ficar por completo no twitter.

STALKER:
Já vou avisando que eu vi isso num ASK então, se nao for isso, nao me julguem U-U
Starlker = pessoa que fica lendo tweets
Stalkeando = lendo tweets
Acho que é isso... sei lá kkk

ICON:
Icon, obviamente, é o seu avatar :)

KIBARIA:
Não sei direito, mas acho que kibaria deve ser, roubaria, pegaria, algo do tipo hehe ^^

BG:
BG é o fundo do seu twitter, onde, no inicio, fica umas nuvens (super brega kkk)

Bem, é isso! No proximo post (que eu acho, que ainda vai ser hoje, ou amanha, sei lá, hoje tou inspirada kkk) eu vou postar alguns Banners, se quiserem pegar, fiquem á vontade, só que coloquem: 'banner da @heloodomingos 
Me sigam U-U sigo devolta! é @heloodomingos
Bye e até o proximo post!





4 comentários :

@risadadoniall disse...

seguindoooo lá :DD

Fábio Chan ~ disse...

oi heloo , sou postador do blog e stalkear nas maiorias das vezes é procurar aquele aamigo virtual em outras redes sociais...

Heloo Domingos disse...

haha obg! ja segui de volta :)

Heloo Domingos disse...

ah, vlw, mas como disse, eu nao tinha certeza doque realmente é kkk

Postar um comentário

Seu Comentários é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! Este espaço é seu!
Comentar faz parte,então por favor deixem comentários

-Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis ao serem aprovados
-A área de comentários não é casa da mãe Joana,então tenha respeito.Não use palavrões,nem insultos,ofensas,agressões e baixarias;
-Não serão aceitos comentários Anônimos,comentários repetidos,e que tenham qualquer material publicitários ou de merchandising pessoal ou de benefício de terceiros
-Contatos pessoais devem ser feitos na pagina de contato.
-Não deixe links desnecessários os comentários

AVISOS:

--Blog não é Chat,respeitadas as regras ,é livre o debate dos assuntos aqui postados,Que o espaço de comentários não sirva para bate papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog
--A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Espero que tenham gostado do blog e que volte sempre!