Fanfic's que recomendo

20 de set de 2013
Hello! Tudo bem?
Bem, minha net tá super ruim, ontem tentei entrar pra postar no meu blog e nao carregou...
Então, já estou avisando que se ficar muito tempo sem postar é por causa disso...
Mas bem, eu estava lendo uma fic, super PER-FECT e até chorei 
com o ultimo capitulo... mas enfim, entao resolvi dar-lhes o link de um site de fic's e de duas fic's super perfeitas
A primeira fic interativa que eu li foi 'Garota de Domingo' eu amo essa fic, ja li duas vezes
no site onde tem essa fic, tem várias outras fic's, eu ja li todas as 'fic- shots' de la
tem umas que não são muito 'lá aquelas coisas' mas também tem umas perfeitas <3
Para ir no site onde tem a fic 'Garota de Domingo' clique Aqui
Vai ter lá em cima 'fanfictions' (ou algo do tipo, faz tempo que não entro mais la, entao ja esqueci)
clique ai, depois clique em 'por ordem alfabetica' e procure pela fic!
Eu acabei de ler a ILYMM (It's Like My Mirror), é super perfeita, eu indiquei pra uma amiga, ela leu e também adorou ^^
Eu chorei com o ultimo capitulo ~~confesso~~
Se quiser ler, clique Aqui!
Atualmente estou lendo a fic 'ópera' já vi várias pessoas falando que essa fic é a melhor, bem, ainda estou no capitulo 15, mas estou adorando, está muito perfeita...
Se quiser ler clique Aqui <3

Bem gente, é isso ai, espero que gostem das fic's ^^
Bye e até o proximo post


0 comentários :

Postar um comentário

Seu Comentários é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! Este espaço é seu!
Comentar faz parte,então por favor deixem comentários

-Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis ao serem aprovados
-A área de comentários não é casa da mãe Joana,então tenha respeito.Não use palavrões,nem insultos,ofensas,agressões e baixarias;
-Não serão aceitos comentários Anônimos,comentários repetidos,e que tenham qualquer material publicitários ou de merchandising pessoal ou de benefício de terceiros
-Contatos pessoais devem ser feitos na pagina de contato.
-Não deixe links desnecessários os comentários

AVISOS:

--Blog não é Chat,respeitadas as regras ,é livre o debate dos assuntos aqui postados,Que o espaço de comentários não sirva para bate papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog
--A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Espero que tenham gostado do blog e que volte sempre!