Você é um passado

6 de ago de 2013

Eu não quero mais te amar,saí da minha cabeça sai da minha vida....

Não tem coisa pior do que você amar e esse amor não for correspondido com o mesmo amor.
A cada dia que passa me sinto mais sozinha,solitária,você mudou não é mais o mesmo,antes você me queria tão perto de você hoje já não mais...O que acontece?Por que faz isso comigo?Você sabe que não aceito rejeição...Me ame como eu te amo,amor não é só entre quatro paredes,amor de verdade é muito mais que isso...eu estou cansada , dá vontade de sumir,desistir de tudo , deletar você de tudo,queria que existisse um remédio para me fazer esquecer esse tempo que você está na minha vida,eu quero todos dias morrer....
Você não sabe o que é ir dormi e não conseguir,chorar todas as noites por uma pessoa que você nem conhece,e que te abandonou num passado muito distante,eu só queria seu apoio pra tudo,sua atenção seu carinho,seus ciúmes....Será que é pedir muito?Porque não me amar como antes?

8 comentários :

@SigaJoiaRara disse...

Olá myla. Já te coloquei nos afiliadoshttp://w-aking.blogspot.com.br/

Ketty ✞ disse...

Nossa que Lindo e profundo , acho que muitas meninas já passou por isso mais lembre-se o tempo cura tudo ou quase tudo >..<
Amei o texto tem taleto :)
Ah se puder segue e retribui ?
http://umameninaemseumundinho.blogspot.com.br/
Bjs Da Ketty ♥

@SigaJoiaRara disse...

Faz bases da Isabelle Drummond pfvr

Thamiris Lara disse...

Oiie Já está nos afiliados aqui também

Bjs Volte sempre !!

Thamiris Lara disse...

Ai que está o problema né...não sofrimento por um amor de namorado não...é coisa diferente....

Obg flor

Seguindo já...Bjs

Thamiris Lara disse...

Farei com o maior Prazer,Ela é muito Linda haha

Bjs
Volte sempre!!

Mariia Martins disse...

own' que fofo muito liindo eu amei
Parabéns
Beijoss..
Para seguir Clique aqui->
Complicada & Imperfeita* Adolescente*
Post de Hoje Clique aqui->
Post de Hoje




Thamiris Lara disse...

Obg Flor

Bjs Volte Sempre!!

Postar um comentário

Seu Comentários é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! Este espaço é seu!
Comentar faz parte,então por favor deixem comentários

-Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis ao serem aprovados
-A área de comentários não é casa da mãe Joana,então tenha respeito.Não use palavrões,nem insultos,ofensas,agressões e baixarias;
-Não serão aceitos comentários Anônimos,comentários repetidos,e que tenham qualquer material publicitários ou de merchandising pessoal ou de benefício de terceiros
-Contatos pessoais devem ser feitos na pagina de contato.
-Não deixe links desnecessários os comentários

AVISOS:

--Blog não é Chat,respeitadas as regras ,é livre o debate dos assuntos aqui postados,Que o espaço de comentários não sirva para bate papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog
--A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Espero que tenham gostado do blog e que volte sempre!