Querem Postar aqui?

9 de nov de 2013

(Postagem -Fixa)
Boom gente esse é o Ultimo post de Hoje,até que hoje o dia rendeu...deu para fazervárias coisas,e trouxe coisas diferentes para vocês...

Mais sendo bem direta,eu estou a procura de pessoas para postarem aqui
Deixe nos comentários assim

Nome:
Link do Blog:
O que posta/Postaria?:
Que dia pode postar:
E-mail :

ah Pelo amor que você seje uma pessoa organizada :)
Bom é isso gente
Obs:Pessoas que possam postar pelo menos duas vezes na semana

41 comentários :

Heloo Domingos disse...

Bem flor, eu adoraria postar... mas as vezes não tenho muito tempo, mas vamos tentar néh hehe ^^

Nome:Heloisa (tá boum nér, eu perefiro que me chame de heloo, :P)
Link doBlog:http://apenasadolescentesloucas.blogspot.com.br/
O que posta/Postaria?:Tutoriais,brushes,ilustrações pra post... de tudo hehe ^^
Que dia pode postar:Todos os dias, á noite (exceto de sabado e domingo, que posso postar a tarde/noite).

Ps: Talvez, de sabado eu tenha que ajudar na faxina de casa, então só possa entrar á noite...

bem, é isso :3 ~~figas aqui~~

Thamiris Lara disse...

Gostei :)
deixei um comentário em seu blog...

Heloo Domingos disse...

obg por me aceitar ^^

o meu email é esse: heloodomingosmalik@gmail.com

Thamiris Lara disse...

Convite enviado flor...

Bjsinhus

Karoline Ramires disse...

Você esta convidada para vir visitar meu cantinho, quantas vezes quiser. Mas vem ta? Vamos tomar um xícara de café: www.sabiapoetisa.blogspot.com.br

Helen SB disse...

Olá, flor!
Tem um selinho pra vc lá no blog: http://www.espacoemcomum.com.br/2013/08/novo-selinho-recebido.html
Beijinhos

Fábio Chan ~ disse...

Myla, você já me conhece. Sou afiliado seu ... Mas vou preencher a ficha
Nome: Fábio Vitor

Link do Blog: w-aking.blogspot.com

O que posta/Postaria?: Tutoriais, Utilitários, Avatares, Curiosidades entre outras coisas

Que dia pode postar: Todos os dias ( so não posso no horário da escola 13hr/17hr)

Thamiris Lara disse...

ah flor,mto obg por lembrar de mim :) mais já recebi esse selinho...

Bjinhus

Thamiris Lara disse...

Oie Fábio,já deixei um comentário em seu blog...


Bjinhus e Obg por querer Postar aqui :)

Fábio Chan ~ disse...

Aaah que bom que fui um escolhido =) Meu email é jovensdelicia@gmail.com

Thamiris Lara disse...

Convite enviado :)

Seja bem vindo ...

sabrina naia Oliveira disse...

Oi linda vim te visitar pelo blog da Helen, ganhei um selinho junto com você,
fiquei super feliz e amei o teu blog, vou seguir e espero ansiosa por uma visitinha sua
se gostar segue também,,,
Um super beijão..
Blog--Sempre Bella
http://sabrinielo.blogspot.com/

Thamiris Lara disse...

Ah fico feliz por ter vindo aqui :)

Mais ainda que gostou do blog flor

já segui de volta...

Bjs

Laís Rodrigues disse...

*0* blog diivo , vou estar acompanhando !
http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

Thamiris Lara disse...

Oiiie :)

Obg florzinha...

:)

Bjs volte sempre!!

L e t í c i a disse...

Mais você vai continuar postando né ?
ah mudei o nome do blog e o link se puder corrigir o do afiliados (= Obrigado queria, ah espero que ache uma pessoa loguinho, adoro o seu blog.
xoxo
Simplificando

Thamiris Lara disse...

Continuarei sim flor..só quero mais postadores porque as vezes não posso postar então o blog não fica parado se é que me entende ...
Mudarei sim e obg por avisar...já temos dois postadores aqui no blog....

Obg pela Visita...Volte sempre!!!

Dany Mendes disse...

Ola amiga, td bom? ^^ Parabéns pelo encantador blog, sucesso!!

Seguindo amiga! Big Beijos


¦ Blog Dany's Place

¦ Tutorial e Dicas

¦ Fan Page

Isabelita @novamodaemdstq disse...

Amei as dicas! Passando para conhecer seu espaço e já me encantando, parabéns!

Beijos!
www.novamodaemdestaque.com

Thamiris Lara disse...

Obg pela Visita Isabelita :)
Volte Sempre :)

Thamiris Lara disse...

Obg Dany *--*

Bianca Viveiros disse...

Nome: Bianca Viveiros
Link do Blog: http://uma-chuva-de-sonhos.blogspot.com.br/
O que posta/Postaria?: sou boa em tutoriais, goodies, moda e cabelos (:
Que dia pode postar: Quartas e sextas

Talyta Xavier disse...

Nossa gostaria de postar aqui mas eu mal tenho tempo pro meu!
Mas eu aposto que você ira conseguir alguém que tenha bastante tempo,
e que seja bem organizado!!!
Convido você e suas leitoras para conhecerem o meu cantinho,
e se gostarem seguirem!

talytaxavier.blogspot.com.br

Thamiris Lara disse...

Olá Bianca :)

Florzinha deixei já um comentário em teu blog Okay?

Bjs

Thamiris Lara disse...

ah que pena heim :/

Mais vlw pela visita , volte Sempre hehe

Bjinhus :*

Heloísa disse...


Nome: Heloísa
Link do Blog: http://htmlandresources.blogspot.com.br/ ( só tem 5 dias )
O que posta/Postaria?: Goodies, paletas, dicas/recomendações, e tutoriais
Que dia pode postar: Todos os dias (:

Thamiris Lara disse...

Oiie :)

Deixeu um comentário lá no seu Blog haha

Bjinhus

Heloísa disse...

aqui o e-mail flor: lola_tintori@outlook.com
obrigada viu ^^

Thamiris Lara disse...

Oiie Heloísa,já lhe enviei o convite,Seja vem vinda

Ariadne Horan disse...

Oi Thamiris!Sei que vc já tem postadores mais mesmo assim,eu queria muito postar aqui!

Nome:Ariadne
Link do Blog:Desculpa mas eu exclui o meu :)
O que posta/Postaria?:Goodies,dicas,tutoriais,curiosidades
Que dia pode postar:Todos os dias

Thamiris Lara disse...

Ariadne precisarei do Seu e-mail para mim poder te colocar na equipe. . .

Bjsinhus :*

Cinthia Azeredo disse...

Nome: Cinthia Azeredo
Link do Blog: amor-decereja.blogspot.com.br ( Só tem mais ou menos uma semana)
O que posta/Postaria? : Dicas para como cuidar melhor do cabelo do rosto , sobre relacionamentos ...
Que dia pode postar: Todos os Dias
E-mail : gabrielecinthia@hotmail.com
Seu Blog é lindo , e muito obrigada por acolher outros blogs , já visitei vários blogs e ainda não vi isso , você é a primeira .rsrsrs ' PARABÉNS GAROTA ! Ameei seu caantinho , estarei aqui sempre ! Beeijão !

Ariadne Horan disse...

e-mail: ariadnedecarvalhog19@hotmail.com obrigada <3

Drika - Falsa Emoção . disse...

Ei Thamires, Gostaria de Postar aqui no seu Blog,
Nome: Adrielly
Link do Blog:http://falsa-emocao.blogspot.com.br/
O que posta/Postaria? : Eu escrevo mais cronicas, romance, ( de uma olhadinha no meu blog)
Que dia pode postar: dias da semana a noite.
E-mail : drielly_souzam@hotmail.com

Thamiris Lara disse...

E-mail enviado... seja muito bem Vinda :)

Thamiris Lara disse...

heuheueheue o/ fico feliz por isso

seja muito bem vinda , o convite já foi enviado , agora é só aceitar e postar a vontade :)

Thamiris Lara disse...

Bom Drika primeiro que meu nome é (Thamiris) - Com "i" e não 'e"

bom oque você quer postar aqui é bem diferente do blog,mais quem sabe dê certo né? o convite já foi enviado,seja bem vinda ....

Lorena Costa disse...

no nao me canditado pq eu tambem tava procurando postadoras......ta dificil.........kkk bjkas de morango com muita nuttelllaa..rara seguindo boa tard!!!

http://louca-por-html.blogspot.com.br/

Thamiris Lara disse...

É realmente está dificil achar postadores kkkk

volte sempre !!

Ru Ferreira disse...

Nome: Rubia
Link do Blog: http://s2mysecretsmyworld.blogspot.com.br/
O que posta/Postaria?: Tutoriais, ilustrações e tudo que vier na cabeça
Que dia pode postar: qualquer dia pra mim ta bom
E-mail : mundinhoresources@gmail.com

Thamiris Lara disse...

Seja bem vinda :)

Postar um comentário

Seu Comentários é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! Este espaço é seu!
Comentar faz parte,então por favor deixem comentários

-Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis ao serem aprovados
-A área de comentários não é casa da mãe Joana,então tenha respeito.Não use palavrões,nem insultos,ofensas,agressões e baixarias;
-Não serão aceitos comentários Anônimos,comentários repetidos,e que tenham qualquer material publicitários ou de merchandising pessoal ou de benefício de terceiros
-Contatos pessoais devem ser feitos na pagina de contato.
-Não deixe links desnecessários os comentários

AVISOS:

--Blog não é Chat,respeitadas as regras ,é livre o debate dos assuntos aqui postados,Que o espaço de comentários não sirva para bate papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog
--A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Espero que tenham gostado do blog e que volte sempre!