PLÁGIO

20 de ago de 2013

Nossa gente eu tô #Puta de raiva serio,gente uma criatura teve a cara de pau de plágiar o Post que fiz ontem sobre a TPM de Ofertas de cabo a rabo gente incrível tudo até o que eu falei sobre estar arrumando o blog e não poder postar mais nenhum post(Ontem)
serio olha a imagem

Gente ontem eu passei o dia todo aqui arrumando algumas coisas no blog, e no post eu falei sobre isso,ainda pedi desculpa por não postar mais nada,e até isso a menina copiou
sério eu fiquei com muita raiva e ainda por cima ela disse no facebook que copiou só uma parte do Post
A imagem que usei no Veja aqui foi eu que fiz (é a mesma que coloquei no facebook que Desliza ali do lado >>>) E não para copiar a Imagem...

Para vocês verem os detalhes direito ,clique a imagem






Daí a criatura copia o Post todo,e ainda tem a cara de pau de dizer que copiou só uma parte(É demais né)

Post da Plágiadora:AQUI
Meu post: AQUI

Editando a Postagem

NOTICIA para vocês...
Acabei de receber o e-mail da Sophia da tpm de Ofertas dizendo que irá congelar a parceria com o blog da plágiadora .Sophia obrigado por tomar essa atitude ....

Observação
A plágiadora tirou o post que copiou do meu,e fez um outro Ontem-Vai ver ela não fez né,copiou novamente....

32 comentários :

Carolline Vequioni disse...

Nunca passei por isso, mais entendo a sua raiva! Ficamos horas e horas pensando em posts legais com o intuito e trazer novas pessoas para o nosso blog e tem gente que simplesmente copia. Isso faz com que perdemos todo o mérito! Sucesso com o blog! :*

http://segredosdavequioni.blogspot.com.br/

Thamiris Lara disse...

Pois é,mais o que me deixou com mais raiva ainda,é que é um post para parceria,se fosse um efeito ou algo do tipo eu não ligaria tanto apenas pediria os créditos,mais como é para parceria ela tem que fazer o post dela com as palavras dela...e não igualmente ao meu....
Obg que ele tenha mesmo muito sucesso *-*
Obg por deixar sua Opinião...Bjs
Volte Sempre!!

Mariia Martins disse...

Thamiris eu entendo sua raiva você deve estar se sentindo péssima e muito chateada com isso, e você tá certíssima de exigi que ela tire o post do ar, e te peço desculpa pelo que eu vou escrever ela com certeza não tem capacidade de fazer um próprio post, mas a gente não resolve as coisas chamando a outra de ANTA e nem tratando mal, não quero que pense que eu esteja do lado dela nunca jamais, mas a minha opinião e essa.Eu sei que eu posso passar por isso mas eu não vou me rebaixar e xingar uma blogueira de anta por que ela não e um animal ela e apenas uma garota que não tem capacidade de fazer um post e ser uma blogueira, agora vc e uma ótima blogueira com posts esselente eu sinto muito pelo que vc esta passando, e mais uma vez me desculpa pelo que escrevi acima.
Beijos Maria
Complicada & Imperfeita* Adolescente*

Shiory Chan disse...

Cara de pau mesmo, essa pessoa nem deviam estar no mundo da blogosfera. Ela nem tem imaginação para criar algo novo. Já passei por isso e sei que da muita, mais muita raiva mesmo. Mais ficar perdendo o tempo com pessoas que não merecem nem um tapa na cara não vale a pena! Boa sorte!
Kisses | Doce Mundo Kawaii

Thamiris Lara disse...

Maria eu posso sim ter errado nesse Ponto,Mais eu não volto atrás,e xinguei de anta já para não xingar de nome pior,eu chingo msm porque é muita cara de pau a pessoa me plágiar e ainda pedir para Seguir o Blog dela...Obg pela sua opinião
Volte Sempre!!

Mariia Martins disse...

tudo bem e só minha opinião nada mas
Beijoss..

Thamiris Lara disse...

Dá é muita raiva , nem perco meu tempo mais,o que eu tinha que fazer já fiz,meio ki difamei o blog dela e já fi denunciado então ki se F*** ela ....

Obg pela Visita :)
Bjinhus
Volte Sempre!!

Thamiris Lara disse...

Todos nós temos Opiniões né...

Baú de tendência disse...

Putz que chato isto, já aconteceu comigo .. eu tb fiquei puta .. não dá para denunciar o blog dela ?
www.baudetendencia.com.br

Thamiris Lara disse...

Dá para denunciar Plágio,já fiz isso....

agora é só esperar.. :)
Bjs Obg pela visita Volte Sempre!!

Viih Santos ღ disse...

Aff' essa menina ée uma puta :/
Tem ainda a coragem de dizer que mudou algumas coisas...Estas porcarias tem que ser banidas da blogosfera de uma vez por todas ! Que bom que ja denunciou. Fico uma fera quando alguém sofre plágio...Mais lembre-se q se uma pessoa copia seu post quer dizer que vc ée superior a ela u_u
E essa porcaria ae já deve ter plagiado muita gente !

Beijos de Nutella ~ Sweet World

Pamela Schuback disse...

Nossa. é uma P. falta de sacanagem plagiar

Thamirys Gomes disse...

Muito chato isso :/
queria perguntar se seu blog queria fazer parceria com o meu???
http://vivonomundodaspatricinhas.blogspot.com.br/

Diane-Chan ~ ♥ disse...

Aff, que menina cara de pau!! Também já comentei no blog dela AHUSAUSHU.
Enfim, eu já passei por plágio quando jogava stardoll a menina copiou minha apresentação todinha... Tem gente que não sabe consequência do plágio...

Beijos ~
Chá de Glitter

L e t í c i a disse...

Puta merda, que cara de pau '-' Espero que isso tudo se resolva logo e Thamiris se acalme eu sei que é duro, isso nunca aconteceu comigo e espero que nem aconteça mas sei que é bem ruim e que dá muita raiva mas agente tem que seguir em frente e mostrar que somos melhor que essas pessoas. Muita força ai pra ti nega! Carinhosamente QuasePerfeita | Always Dream

Ariadne Horan disse...

Você está muito certa,a ideia foi toda sua e ela vai lá e copia?Isso é muito chato,já denunciei o blog dela para ajudar você :)

Patricia Porto disse...

Eu concordo com a Maria, mas tbm entendo que é um momento de raiva né?! Não sei o que eu faria se fosse comigo.

Patricia Porto disse...

Tã, eu sinto muito por você viu, não sei o que eu faria se estivesse no seu lugar, acho que eu não ia medir as conseguencias dos meus atos. Mas tudo bem, já passou, não fique se extressando com isso não ta? A garota só tem 10 anos, é uma criança praticamente, mas ela vai aprender com os erros dela.
O ruim é que a denúncia do plágio só vale para empresas cadastradas, tipo que paga imposto sabe? Não sei como funciona, mas já ouvi falar que é assim.
Um beijo, conta sempre comigo ta.
Já estou seguindo aqui.

Pequena Menina

Thamiris Lara disse...

É sim momento de Raiva,vc tbm ficaria com mta raiva se fosse com vc ...

Bjs

Thamiris Lara disse...

Nossa que bom que você concorda comigo hein,E eu concordo com você nessa parte de serem banidos deveria ser mesmo,O meu POst Tá F*** dai ela resolveu copiar e se F**** kkkkkkkk

Obg Pela visita e Opinião....
Bjs Volte Sempre!!!

Thamiris Lara disse...

Concordo
Bjs !!

Thamiris Lara disse...

kkkkkk eu vi Linda hahahaha ,Obg viu....Beijinhus Volte Sempre!!!

Thamiris Lara disse...

Kkkkkk Cara de Pau mesmo,Hoje estou super calma flor,até feliz por ter leitores assim como Vocês ><

Que não aconteça com vc porque é muito chato mesmo na hora da vontade de socar a cara da Fdp...

Obg viu,Bjs Volte Sempre!!!

Thamiris Lara disse...

É chato sim,E Obg viu flor, :)

Bjs Volte sempre!!!

Thamiris Lara disse...

é chato msm
Aceito sim Flor quando me colocar me avisa para eu te colocar

Bjs Volte Sempre!!

Thamiris Lara disse...

Patricia,não porque é uma criança que vou ter dó ,se ela entro na blogosfera ela tem que ser igual a todo mundo que está nela....

Contarei cm vc sim,
Bjs volte sempre!!!

Bruna disse...

Nossa eu também odeio plágio é muito ruim vc leva um trabalhão pra fazer a postagem , ai a pessoa vai la copia e ainda fala que foi ela.
seguindo bjss
http://mymomentsz.blogspot.com.br/

Thaynara disse...

Nunca passei por isso, mais entendo a sua raiva .
Só acho que você tem que levar em consideração que era só tem 10 anos , tipo uma criança .
Sim ela errou , mais vai aprender com esse erro .

Isso é só minha opinião ,Thamiris (:

Beijos.
SL

Thamiris Lara disse...

Pois eh né,fazr o que...
seguindo de volta flor....

bjs
volte sempre!!!

Thamiris Lara disse...

Pra mim não interessa a idade...Ela errou e pronto...

Tamillis Suelen disse...

Nossa ela é muito cara de pau! Ta igual uma menina da minha escola que tem um blog também e quase tudo do blog dela é igual o meu, ai fiquei com tanta raiva que entrei na conda dela apaguei todos os posts e os vídeos dela no youtube! Beijão♥♥♥♥♥♥

http://doceamorzinho.blogspot.com.br/

Thamiris Lara disse...

e como vc conseguiu deletar todas as coisas dela??? :/

Postar um comentário

Seu Comentários é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! Este espaço é seu!
Comentar faz parte,então por favor deixem comentários

-Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis ao serem aprovados
-A área de comentários não é casa da mãe Joana,então tenha respeito.Não use palavrões,nem insultos,ofensas,agressões e baixarias;
-Não serão aceitos comentários Anônimos,comentários repetidos,e que tenham qualquer material publicitários ou de merchandising pessoal ou de benefício de terceiros
-Contatos pessoais devem ser feitos na pagina de contato.
-Não deixe links desnecessários os comentários

AVISOS:

--Blog não é Chat,respeitadas as regras ,é livre o debate dos assuntos aqui postados,Que o espaço de comentários não sirva para bate papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog
--A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Espero que tenham gostado do blog e que volte sempre!