Como fazer Bases

13 de ago de 2013
Oie gente boa Tarde :)
Vim hoje ensinar a fazer bases ,uma afiliad que pediu para mim ensinar,tá ai o Tuto...


Abra uma Imagem transparente logo adicione a foto que quer dentro da base e a base,arrume um do lado do outro como na imagem

Na ala Objeto aperte o botão(Foto+objetos)
Pegue aqui a imagem Transparente


Depois vá na ala Tools e use a ferramenta (Clobe Stamp)

coloque a bolinha na imagem que ficara dentro da base e depois arraste para dentro da base
e vai clicando dentro da base até sair todo o preto dela

 



quando terminar corte a base e estará pronto para uso :)


10 comentários :

Bia Muniz disse...

Nossa, que efeito legal!!! Gostei.Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Mariia Martins disse...

Que ótimo eu amei o tutorial, parece que ue vou tentar fazer tambem kk
Beijos Maria
Complicada & Imperfeita* Adolescente*

~ Fabio Vitor ~ disse...

coloca fundos para bases ? obrigado por ter atendido meu pedido :) eu consegui fzr so que quando salvei com a imgem que eu coloquei na base e não ficou transparente, eu não sei como tirar .

Thamiris Lara disse...

A imagem de fundo tem que ser transparente eu deixei uma na postagem,se mesmo assim não ficar transparente pode ser porque ficou parte da imagem pra fora da imagem transparente e quando vc clicou em foto+objetos ficou tudo de uma cor né?
O fundo pode ser tirado no PhotoFiltre...
Espero ter ajudado e logo colocarei as bases aqui,nessa mesma postagem....

Thamiris Lara disse...

:) que bom que gostou :)

Bjs Volte Sempre!!

Thamiris Lara disse...

Que bom que gosotu :)
Bjs Volte sempre

~ Fabio Vitor ~ disse...

Myla obg ! Consegui fazer, depois posto em meu blog

~ Fabio Vitor ~ disse...

Myla faz um layout pra mim. Se for fazer não tenho preferencia de cor, fonte nem nada,

Thamiris Lara disse...

Ah que bom que conseguiu Fabio :)

Bjs volte sempre!!

Thamiris Lara disse...

Fábio por favor entre em contato comigo pelo e-mail ou facebook...Bjs

Postar um comentário

Seu Comentários é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! Este espaço é seu!
Comentar faz parte,então por favor deixem comentários

-Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis ao serem aprovados
-A área de comentários não é casa da mãe Joana,então tenha respeito.Não use palavrões,nem insultos,ofensas,agressões e baixarias;
-Não serão aceitos comentários Anônimos,comentários repetidos,e que tenham qualquer material publicitários ou de merchandising pessoal ou de benefício de terceiros
-Contatos pessoais devem ser feitos na pagina de contato.
-Não deixe links desnecessários os comentários

AVISOS:

--Blog não é Chat,respeitadas as regras ,é livre o debate dos assuntos aqui postados,Que o espaço de comentários não sirva para bate papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog
--A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Espero que tenham gostado do blog e que volte sempre!