Como colocar seta decorada no blog

31 de ago de 2013
Hello potatos!
Desculpe por não postar ontem, minha internet tá super bugadona... 
Hoje eu fui pra casa de uma amiga fazer trabalho e consegui entrar no meu face, mas ele tá bugadão (também ¬¬'), mas bem, vamos parar de inrrolar...
Eu fui pesquisar como colocar uma seta 'diferente' no blog, quem entrar no meu blog, poderá ver que eu coloquei uma de bigodinho... (super diwo, néh? hehe :3)

LET'S GO!

1. Vá nesse site: :http://www.totallylayouts.com/tumblr/cursors/mouse-cursors/index.php?p=1 (não tem muitas setas, mas tem várias outras coisas...)
2. Escolha sua seta, clique em cima da imagem, vai abrir outra pagina, e embaixo da imagem vai ter um código, é só você clicar na caixa que ja cop
ia o código.
3. Vá em layout, adicionar um gadget, adicione um gadgetdHTML/Java Script e cole o código que acabaste de copiar
4. Salve e pronto
É isso, espero que tenham gostado
Bye e até o proximo post



3 comentários :

Mariiah Martiins disse...

muito bacana o tutorial gostei
tenha uma bela tarde
Bjs.. Mariiah
Complicada & Imperfeita* Adolescente*

Heloo Domingos disse...

que bom que gostou :)

Ingrid Sampaio disse...

Gostei Obrigado PelO TUTO. bjs. meu blog:http://pensamentosdeumaadolescente15.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Seu Comentários é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! Este espaço é seu!
Comentar faz parte,então por favor deixem comentários

-Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis ao serem aprovados
-A área de comentários não é casa da mãe Joana,então tenha respeito.Não use palavrões,nem insultos,ofensas,agressões e baixarias;
-Não serão aceitos comentários Anônimos,comentários repetidos,e que tenham qualquer material publicitários ou de merchandising pessoal ou de benefício de terceiros
-Contatos pessoais devem ser feitos na pagina de contato.
-Não deixe links desnecessários os comentários

AVISOS:

--Blog não é Chat,respeitadas as regras ,é livre o debate dos assuntos aqui postados,Que o espaço de comentários não sirva para bate papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog
--A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Espero que tenham gostado do blog e que volte sempre!