selinho

20 de jul de 2013




Quem me Indicou foi o Blog Under Crazy

Regras do Selinho
-Falar 11 coisas sobre o Blog
-Responder 11 perguntas feitas pelo blog que indicou
-Fazer 11 perguntas aos blogs indicados
-Escolher 11 blog com menos de 200 seguidores
-Avisar aos escolhidos


11 coisas sobre o Princesa Descolada

-O Blog foi criado como uma distração

-Eu não faço idéia de quando o blog foi criado

-Já quis desistir várias vezes do Blog

-O Blog primeiramente foi criado para Perfis de Orkut,Depois passou a ser coisas de PhotoScape,depois eu passei a publicar só unhas -que era chamado de Viciadas Por Esmaltes,depois o blog passou a ser Chamado -Fearless Of Myla,agora estacionou no Princesa Descolada...

-Não pretendo mudar o Nome do blog

-A Meta principal do Blog,é fazer com que todos sejam bem felizes com o conteúdo daqui ...

-O Blog já mudou tanto de Layout,mais do que eu de roupa kkk

-O blog vai ficar Rosa até que eu decida mudar tudo de cor,

-Quando o Blog fica sem Postagens geralmente é por causa de meus problemas emocionais

-Eu estou tendo dificuldades por responder tudo poque estou estressada

-O Blog tem um monte de rascunhos salvos para quando eu não tiver o que postar



11 perguntas feitas pelo Under Crazy

- Qual o primeiro blog de tutoriais ou goodies que você viu na vida?
- O porque do nome do seu blog?
- De onde vem a inspiração para criar seus posts?
- O que você faria se tivesse 1 milhão de meninosª á sua volta e você fosse a única menina° do mundo?
-Se o dono do blogger resolvesse revelar as perguntas anônimas, de 0 a 10, o quanto você estaria ferrada°?
¿oxıɐq ɐɹd ɐçǝqɐɔ ǝp ɐpıʌ ɐns ɐ ɐxıǝp ǝnb O
-Por que o remédio se chama “boa noite Cinderela” se quem dormia era a bela adormecida?
- Já perdeu alguma oportunidade de ser postadora de algum blog famoso?
- Qual blogueira mais te inspira?
- O que mais odeia em um blog?
- Quando criou seu blog?

Minhas Respostas


-Jackie Dream
-Uma amiga que e deu a Idéia
-Depende...as vezes eu preciso de algo,pesquiso e compartilho,as vezes são por causa de meus sentimentos..e outra vezes eu pego coisas do meu computador porque tÔ sem ideia
-Eu me mataria
-Eu não sei kkk
-Pessoas mentirosas que me irritam,falsidade,faz minha vida virar de cabeça pra baixo de tanta raiva
-Boa Pergunta kk eu não sei :p
-Não perdi não,nunca fui convidada :C
-Nenhuma..
-Um monte de coisas,Cores berrantes,imagens gigantes que não cabem nem dentro do post,aquele bangui de confirmação (Como eu odeioooo Issso)
-Eu não faço idéia


Minhas 11 perguntas

-O que te chama mais atenção no mundo da blogosfera
-Qual a melhor cor para um blog?
-O que você está fazendo nessas ferias?
-Você se dedica muito ao seu blog?
-Quantas vizualizações seu blog tem mais ou menos por dia?
-O que você mais gosta de publicar em seu blog?
-No Mundo da blogosfera o que te deixa feliz?
-Você cuida do seu blog sozinha(o)?
-Precisa de Postadoras?
-Qual sua meta principal do Blog?
-O que odeia ver em um Blog?

Blogs que Indico
-Doce Mundo Kawaii - Nosso Diario Nada Convencional - Copy Of Me - Sweet World - Senhorita Liberdade -
No Closet da Thi - Nanda moda e Beleza - Aos Fins de Semana -Espaço em comum - Moda para todos os Gostos

Bom não conhceço blog suficiente para indicar ...
então quando eu tiver mais pra indicar colocarei aqui

5 comentários :

#Viih ღ disse...

Awn flor, obrigada pelo selinho !!!
#Adooro ^^...
Beeijos ♥

Sweet World

Thamiris Lara disse...

Rs De nada anjo....
Beijinhos

Thaynara disse...

Obrigada pelo selinho , flor ^^

Adorei , vou postar assim que der .

XOXO .

SL

Thamiris Lara disse...

De nada flor...
Bjs
Volte sempre !!

Ester Laurindo disse...

Obrigada pelo selinho flor, já irei responder ((:

Postar um comentário

Seu Comentários é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! Este espaço é seu!
Comentar faz parte,então por favor deixem comentários

-Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis ao serem aprovados
-A área de comentários não é casa da mãe Joana,então tenha respeito.Não use palavrões,nem insultos,ofensas,agressões e baixarias;
-Não serão aceitos comentários Anônimos,comentários repetidos,e que tenham qualquer material publicitários ou de merchandising pessoal ou de benefício de terceiros
-Contatos pessoais devem ser feitos na pagina de contato.
-Não deixe links desnecessários os comentários

AVISOS:

--Blog não é Chat,respeitadas as regras ,é livre o debate dos assuntos aqui postados,Que o espaço de comentários não sirva para bate papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog
--A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Espero que tenham gostado do blog e que volte sempre!