Seu pedido,meu pedido ,Um Adeus

19 de jul de 2013


Olá  querido tudo bem?Bom estou aqui para dizer  que vou me lembrar do seu pedido,mas eu tive uma idéia melhor,você falou para mim bater a cabeça  no chão pra te esquecer né?Que tal se eu me jogar no escadão?Acho que a queda seria melhor,me jogaria de cabeça...mais antes quero que saiba,quando tudo isso acontecer,venha direto para minha casa,provalvemente estarei no hospital...Chegando em minha casa vá direto a minha penteadeira(é onde tem um grande espelho e um gavetinha),Debaixo da gaveta estará grudado 5 cartas,uma é para você,para minha mãe,uma para minha mana,outra pro meu padastro e outra pra minha tia,Você enviaria para ela?na sua carta estará o endereço dela,terá também todas minhas senhas das redes sociais e do meu computador,entre e apague as nossas fotos,mas deixa apenas uma sua,para quando eu ver eu falar nuss que moço bonito...ahh Avise a todos o que aconteceu,eu sei que você está me odiando,mas esses são meus últimos pedido,ahh não deixe meu blog abandonado sem noticias por favor,avise aqui também tudo que aconteceu,apague seu numero do meu celular,vai ser uma pena eu não poder falar que sentirei sua falta já que não lembrarei de nada,mas se eu morrer,não chore tá?fique feliz por isso,não estarei mais aqui para te perturbar,cante para mim o hino do Corinthians,eu sei que você é são paulino mas eu sei que você também me ama,diga para minha veia o quanto eu a amava e não disse.ah não se esqueça da aliança...provalvemente não estarei usando então estará em cima da penteadeira okay?leve-a com você,Mesmo assim obrigado por tudo,eu não sei se te feliz feliz,mais te fazer sorrir eu sei que fiz,desculpa não ter sido o melhor para você,nem ter sido o que você queria de mim,um coisa que eu não queria esquecer era o momento que você disse que tinha a certeza de que queria me namorar,e o seu sorriso lindo,são tantas lembranças,que da vontade de realmente esquecer tudo...
Adeus
x:Eu que escrevi...

0 comentários :

Postar um comentário

Seu Comentários é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! Este espaço é seu!
Comentar faz parte,então por favor deixem comentários

-Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis ao serem aprovados
-A área de comentários não é casa da mãe Joana,então tenha respeito.Não use palavrões,nem insultos,ofensas,agressões e baixarias;
-Não serão aceitos comentários Anônimos,comentários repetidos,e que tenham qualquer material publicitários ou de merchandising pessoal ou de benefício de terceiros
-Contatos pessoais devem ser feitos na pagina de contato.
-Não deixe links desnecessários os comentários

AVISOS:

--Blog não é Chat,respeitadas as regras ,é livre o debate dos assuntos aqui postados,Que o espaço de comentários não sirva para bate papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog
--A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Espero que tenham gostado do blog e que volte sempre!