Monte o nome do seu blog com sua data e mês de aniversario

16 de jul de 2013


      


 Olá gente trouxe agora uma maneira legal de escolher o nome do blog,eu não penso em mudar daqui..
mais tá ai a dica de quem pretende mudar ou fazer um blog..



  Data :: 
1- Chocolat and
2- Things to
3- Love or
4- Dogs love
5- Raining in
6- Smash of
7- Magic of
8- Dream
9- Cherry
10- Pandas e
11- Cats like
12- Coca and
13- Aliens in the
14- Lolipop
15- Teen
16- Strawberry
17- Vodka e
18- Café com
19- Small
20- Pretty
21- Black
22- Winter of
23- Prince
24- Dolls
25- Please,
26- Potato chip or
27- Connect
28- Kawaii
29- Chine in
30- Hunters of
31- Crazy

                    Mês . 


1- Candy
2- Sweet
3- Lemonade
4- World
5- Explosion
6- Coffe
7- World
8- Forest
9- Rainbow
10- Stop
11- Like
12- Music



                                   
Vi em :

9 comentários :

Wendy Furiotto Akamine disse...

>3< tem selinho pra ti >3<
Under-crazy.blogspot.com

Leticia Munik disse...

Eu amo seu blog!!

Thamiris Lara disse...

Obrigada Flor :)

Thamiris Lara disse...

Respondei em Breve não estou muito booa hoje para perguntas,e Muito Obrigado pelo Selinhooo :)

#Viih ღ disse...

O meu deu Small Rainbow kkk'
Fofa vim lhe avisar que o meu blog Perfect Girl mudou de nome e URL ok?
Clica no meu perfil é o Sweet World
kiss

Thamiris Lara disse...

Ah Obg por avisar...Gostou do nome que deu?kkk
Vou arrumar agora msm nos afiliados Bjs...

Tauane Siqueira disse...

Que legal shuahs'
O meu deu " Smash Of Lemonade" haha ><

~ Beijos
http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

Thamiris Lara disse...

que bom que gostou hahaha

o Meu ficaria Lolipop Stop(14/10)

Beijinhs

thacilany linda disse...

O meu deu vodka e rainbow rsrrsrsr

http://purorosinhapink.blogspot.com

Postar um comentário

Seu Comentários é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! Este espaço é seu!
Comentar faz parte,então por favor deixem comentários

-Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis ao serem aprovados
-A área de comentários não é casa da mãe Joana,então tenha respeito.Não use palavrões,nem insultos,ofensas,agressões e baixarias;
-Não serão aceitos comentários Anônimos,comentários repetidos,e que tenham qualquer material publicitários ou de merchandising pessoal ou de benefício de terceiros
-Contatos pessoais devem ser feitos na pagina de contato.
-Não deixe links desnecessários os comentários

AVISOS:

--Blog não é Chat,respeitadas as regras ,é livre o debate dos assuntos aqui postados,Que o espaço de comentários não sirva para bate papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog
--A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Espero que tenham gostado do blog e que volte sempre!