Minha vida com você foi uma ilusão

19 de jul de 2013

No dia que te conheci realmente achei que tudo não passava de um sonho que logo acabaria,mais não...você permaneceu comigo trés longos anos...Nossa ter você era uma coisa incrível seu romantismo me encantava,agente era tão feliz,um zuava com o outro,brincava,agente brigava por tudo não é mesmo?você estava ali sempre ao meu lado...com você eu podia contar pra tudo e tudo....mas tudo mudou onde erramos?o que fez você não me amar mais?

Agente se dava tão bem,porque veio tantas brigas para atrapalhar?Tudo isso ainda para mim era um sonho...
Mais agora acordei e vi que nada não passava de uma mera ilusão,que trouxa eu de acreditar no teu amor,que idiota que fui de acreditar em duas mentiras....Mas eu sou esperta nê anjo?Na maioria descobri,outras desconfiei e você teve que me falar a verdade,de tantas mentiras já não acredito em seus atos,e palavras,pra mim tudo sempre será mentira o eu te amo que você fala pra mim de cara limpa da vontade de enfiar na sua bunda,eu odeio falsidade,odeio mentira...
Obrigado por me abrir os olhos "Amor",quem diria nê,tantas pessoas que chamei de amigos e hoje nem na minha cara olham,me doí mais ter chamado você de amor,eles são falsos sim mais você se superou de tudo eles,nunca vi tanta falsidade em uma pessoa só,preferiria ter olhado para meu inimigo e ter a chamado de amor do que ter chamado você disso,Amor não existe ,felicidade não existe,o para sempre?Piorou,deus não existe , a partir de agra só eu existirei em minha vida..
Obrigado por só ter estragado mais ainda a minha vida...Que a sua seje Dez vezes pior que a minha,que seu Junior Caia e você não posso usar pra Poha nenhuma....

0 comentários :

Postar um comentário

Seu Comentários é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! Este espaço é seu!
Comentar faz parte,então por favor deixem comentários

-Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis ao serem aprovados
-A área de comentários não é casa da mãe Joana,então tenha respeito.Não use palavrões,nem insultos,ofensas,agressões e baixarias;
-Não serão aceitos comentários Anônimos,comentários repetidos,e que tenham qualquer material publicitários ou de merchandising pessoal ou de benefício de terceiros
-Contatos pessoais devem ser feitos na pagina de contato.
-Não deixe links desnecessários os comentários

AVISOS:

--Blog não é Chat,respeitadas as regras ,é livre o debate dos assuntos aqui postados,Que o espaço de comentários não sirva para bate papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog
--A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Espero que tenham gostado do blog e que volte sempre!