Dicas de moda

9 de jul de 2013


 Saia lápis







Combine a saia lápis com um top justinho (pode ser tomara-que-caia), um maxicolar e um cardigã curto ajustado com um cinto fino. Nos pés, opte por um escarpin ou um mocassim de salto. A bolsa pode ser estilo "doctor" ou estruturada.

 Maxissaias






Coordene as saias longas com uma camisa ajustada, cinto fininho e sapatos estilo Oxford, escarpins ou sapatilhas. Uma bolsa de alça longa e um belo colar complementam o visual.

A transparência voltou







Tecidos transparentes ficam lindos se usados em regiões específicas: por exemplo, o colo de um vestido. Para coordenar, carregue nos acessórios, já que a transparência localizada deixa o visual leve. Uma carteira com brilho e maxibrincos deixarão a produção sofisticada.

 Jaqueta de couro






Para compor um look com jaqueta de couro para uma festa, use um vestido preto ou gelo, com ares de anos 20, acima dos joelhos, com alguns bordados espaçados em paetê. A jaqueta deve ser curta e sem muitos detalhes. Combine com sapato de camurça na cor da jaqueta, bolsa em tecido estilo saquinho e bijuterias de pérolas negras.

Flores delicadas





Cuidado com os tecidos estampados. Os florais gigantes devem ser evitados, bem como os padrões tropicais exagerados e multicoloridos. Em compensação, as estampas minimalistas e clássicas estão liberadas.

0 comentários :

Postar um comentário

Seu Comentários é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! Este espaço é seu!
Comentar faz parte,então por favor deixem comentários

-Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis ao serem aprovados
-A área de comentários não é casa da mãe Joana,então tenha respeito.Não use palavrões,nem insultos,ofensas,agressões e baixarias;
-Não serão aceitos comentários Anônimos,comentários repetidos,e que tenham qualquer material publicitários ou de merchandising pessoal ou de benefício de terceiros
-Contatos pessoais devem ser feitos na pagina de contato.
-Não deixe links desnecessários os comentários

AVISOS:

--Blog não é Chat,respeitadas as regras ,é livre o debate dos assuntos aqui postados,Que o espaço de comentários não sirva para bate papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog
--A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Espero que tenham gostado do blog e que volte sempre!