Pra você...

23 de jun de 2013
Eu queria não ter gostado de você,Talvez eu ainda gostasse daquele troço,o que não me afetaria muito,já que eu já sofria por ele,.
Eu queria não ter te conhecido,queria poder dizer que não vou sentir sua falta,que você pra mim é um nada,dizer pra você ir embora,mais eu estaria mentindo.
Queria poder acordar um dia,e esquecer que você existe,esquecer que te amo,esquecer tudo sobre você,esquecer tudo que vivi com você,tudo que pensei de você,com você.
Eu queria poder acordar como se fosse um dia qualquer,dos dias que eu acordava  quando criança,já pensando no que ir brincar,dormi de tarde e ter um mingau de maisena feito e minha mãe me acordando pra mim ir comer,ela deixava esfriar um pouquinho pra ficar uma nata por cima,porque ela sabia que eu gostava assim...
Falta dessa tempo que relacionamento pra mim era só nas brincadeiras de bonecas,que pra mim as brigas eram só por traição...E hoje eu tô no mundo real e não é nada disso,Pessoas se odeiam por quase nada,tudo é motivo de intrigas.
Ai como eu sinto falta desse antigo tempo,que dor era só quando ralava o joelho,ou quando levava uma cintada bem dada,eu preferiria levar uma cintada todo dia ,só pra não ter essas dores de hoje em dia.
Porque as pessoas vem ao mundo?Porque crescem com a mente de que ser gente grande é legal,que estudar é bacana,que namorar é demais,Porque não vem com agente um manual de como será a nossa vida nesse mundo?Pra gente já crescer sabendo como será mais ou menos as coisas.
Eu queria te odiar a ponto de te matar,mais estaria me matando também,então o que eu faço?Eu me entreguei a você numa tentativa boba de me preencher,mas a cada dia que passa,você só deixa um vazio maior,meu coração é todo seu,não tem jeito,é com você que ele quer ficar,devo tirar ele de mim e dar a você porque ele não me quer.
Eu queria um dia te ligar e a primeira coisa a ouvir seria"-Oi meu amor,como você está?"-faz tempo que não esculto isso,não precisa me elogiar nem me esculhamba,mais isso bastaria pra um sorriso pro resto do dia.
Eu queria poder gritar tudo que viesse na minha mente,tudo que estou sentindo ,só pra poder ir dormi aliviada.
Queria poder te dar o ultimo abraço,te ver uma ultima vez,sentir teu calor só mais uma vez,e encontrar alguém pra me fazer esquecer...
"Esse texto pertence a mim-Eu que escrevi"

4 comentários :

José Sandro disse...

muito bom
tha

Thamiris Lara disse...

Obg anjo...

Sueni Lindolfo disse...

Adorei você sabe se inspirar muito né ? (Melhor que eu ://),ficou super d+
Segui meu Blog ? Beju
http://neerdsup.blogspot.com.br/

Thamiris Lara disse...

Quando se está mal,agente só desabafa,e essa é a hora certa para escrever,finja que não tem ninguém que possa te entender e te escultar,escreve tudo...É assim que faço,mais eu realmente não tenho com quem contar,pessoas não me entendem...Pelo menos minha dor serve para isso....

Postar um comentário

Seu Comentários é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! Este espaço é seu!
Comentar faz parte,então por favor deixem comentários

-Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis ao serem aprovados
-A área de comentários não é casa da mãe Joana,então tenha respeito.Não use palavrões,nem insultos,ofensas,agressões e baixarias;
-Não serão aceitos comentários Anônimos,comentários repetidos,e que tenham qualquer material publicitários ou de merchandising pessoal ou de benefício de terceiros
-Contatos pessoais devem ser feitos na pagina de contato.
-Não deixe links desnecessários os comentários

AVISOS:

--Blog não é Chat,respeitadas as regras ,é livre o debate dos assuntos aqui postados,Que o espaço de comentários não sirva para bate papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog
--A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Espero que tenham gostado do blog e que volte sempre!