Minha Vida depende de Você

23 de jun de 2013

É tão difícil,qualquer coisa me lembra você.Se esculto música agitada,ou engraçada,mesmo assim me faz lembrar você mesmo você não tendo ligação alguma com ela...
Eu tenho medo de um dia qualquer eu sair na rua e te ver com outra pessoa...
Eu quero poder da a volta por cima,mais agra em época de ferias  fica mais difícil te esquecer ou aceitar você não me querer,tudo me faz lembrar você,seu sorriso não sai da minha cabeça,agente no Shopping passeando,da sua cara de tédio me esperando sair do provador ,da gente no cinema,agente no MC,e eu nunca comia minhas batatas fritas sozinha,lembra?sempre dividindo elas com você...Eu mesma te dava na boca.Amor e agora?Com quem vou dividir minhas fritas?quem vai brigar comigo e dizer que sou boba quando eu estiver com ciumes?Alias quem vai ficar todo nervosinho quando ficar com ciumes de mim?quem vai sentir ciumes de mim?hein?Quem vai me cheirar e dizer que estou cheirosa?quem vai me apertar e dizer que to totoza?Quem vai rir de mim quando eu dizer algo errado?pra quem eu vou pedir ajuda quando precisa?Quem vai me deixar sem graça e ,e abraçar e falar que to vermelhinha,e daí ainda falar que tô linda vermelhinha quando eu falar que não estou vermelha....Quem vai me fazer rir quando eu estiver triste e nervosa?Pra quem eu vou ligar todos s dias para dar boa noite?Poxa quem vai ser meu Futuro Husband?Quem eu vou chamar de mozinho.Eu não vou mais te ter pra te chamar de meu...
Eu não te dei esse direito de me machucar,ignorar,não me ligar,você acha que está certo?Não destrói nossa historia feliz...
Eu queria ter forças pra te tratar da mesma forma que você me trata...As vezes eu tento esconder,mas eu só penso em você,um perfume,uma música,um sorriso,um olhar,um andar,um penteado(Mô e agora?não vou mais poder bagunçar seu cabeço),uma data,um filme,uma bala,chocolate,batata frita,amor pra quem eu vou fazer biscoitinho?Tudo vem na cabeça e atrapalha ,me faz pensar em você....
Como vou sair na rua e ver casais e não Lembrar de Você?
Volta pra mim volta,meu coração te espera de portas abertas...

"Me diz que a chama não vai se apagar,que a nossa música ainda toca,que os nossos sonhos sei que vou levar,o seu abraço sempre a me cobrir,e ainda vou chorar,em olhar pra você e dizer que te amo,ou não,mais uma vez....(Gloria-Verdades)"♫

"Os dias são tão iguais,o vento toca a janela,não sei se sou tão capaz de viver ,de viver sem você sua indecisão quase me matou,me matou,partiu meu mundo em dois e agora eu sei ,essa me faz lembrar você,onde estiver saiba que eu sempre estarei aqui,mesmo que o tempo te levar.....Falta,eu sinto tanto sua falta,nos meus braços eu guardo os abraços só pra te esperar,vou te esperar.(Gloria-Onde Estiver)"♪

"Minha cabeça diz que já se foi,mas meu coração me diz que não,ainda a um elo entre nós dois,tentar te esquecer vai ser em vão,o tempo é o remédio pra curar a dor de se perder um grande amor,mas nada é capaz de apagar as lembrança que você deixou(Jorge e Matheus-Invasões)"♫

"Me dê um minuto,pra falar que eu preciso de você meu amor,59 segundo é o que resta pra eu tenter essa paixão no meu peito,cada segundo que se passa mais aumenta essa vontade esse desejo dessa paixão,que me domina me fascina...Você enlouquece meu coração, Você sabe que eu estou em suas mãos,o tempo passa de pressa quando estou com você,as horas viram minutos não consigo entender e o que eu mais quero é viver ao seu lado,cada segundo ao seu lado amor(Gustavo Lima-60Segundos)"♫

Senhor Tiago de Lara Souza...Muito Bonito da sua parte me fazer ter inspiração pra escrever as 3 hrs da manha,então vamos ficar bem logo pra eu poder mimi direitinho tá anjo amo você,não esquece.
"Esse texto pertence a mim-Eu que escrevi"

0 comentários :

Postar um comentário

Seu Comentários é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! Este espaço é seu!
Comentar faz parte,então por favor deixem comentários

-Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis ao serem aprovados
-A área de comentários não é casa da mãe Joana,então tenha respeito.Não use palavrões,nem insultos,ofensas,agressões e baixarias;
-Não serão aceitos comentários Anônimos,comentários repetidos,e que tenham qualquer material publicitários ou de merchandising pessoal ou de benefício de terceiros
-Contatos pessoais devem ser feitos na pagina de contato.
-Não deixe links desnecessários os comentários

AVISOS:

--Blog não é Chat,respeitadas as regras ,é livre o debate dos assuntos aqui postados,Que o espaço de comentários não sirva para bate papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog
--A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Espero que tenham gostado do blog e que volte sempre!