❤ ♡ Eu só queria você de Volta ♡ ❤

23 de jun de 2013



Esse pequeno texto escreve no final do ano passado e hoje arrumando algumas coisas eu achei ele...

As vezes eu pensava...Onde será que está meu amor?Qual o caminho devo seguir?
Deixei o tempo me levar ,não corri atras de ninguém,deixei o tempo me dizer quem seria a pessoa certa...
Daí certo dia me apareceu você,onde fomos grandes amigos e hoje somos bem mais que isso,apareceu na hora que eu  mais precisei,e meio que furando os olhos dos teus amigos(ushaushausha)
Saiba que se estou aqui hoje de cabeça erguida foi porque você me ajudou...
Eu te amo demais que tudo.As vezes penso"O que será da minha vida?"Dai eu lembro que nela tenho você 
Esse é de agora.
Ontem eu estava tão mal,queria tanto te ver,escultar sua voz,mais fui te ligar,você havia me bloqueado,não dava pra te ligar,não pude dizer que te amo,Minha amiga tava me dando mow força,dando concelhos,mandando eu correr atrás de você me entregar e dizer tudo que sinto...ela enchugou minhas lagrimas,brigou comigo....
Logo depois te vi no carro,que vontade que me deu de me jogar na frente,fazer você parar pra falar comigo...mais você nem pra me olhou..Tudo bem.Depois me mandou entrar no carro....eu achei que agente ficaria bem naquele mesmo momento,mais isso não aconteceu...você tirou a aliança de mim,falou que assim não dava,e negou beijo me negou...na sua frente desabei não consegui ser forte,minha dor a você mostrei,mais você não se importou,e pela primeira vez eu quis que você tivesse sentido pena de mim..eu peguei na tua mão e me imaginei outra segurando ela,eu nunca mais podendo segura-la,beijei sua mão lembrando de todas as vezes que agente tava andando na rua e eu segurando sua mão beijava ela,olhava pra você e dizia "Te Amo"e você com aquele lindo sorriso no rosto respondia "Também te amo linda"Tanta coisa passou na minha cabeça,das coisas que aprontamos,das vezes que juramos um ao outro que pra sempre ficaríamos juntos,das vezes que juntos choramos,um secando a lagrima do outro... Você lembra? você dizia assim"A moor Chora não,eu estou aqui'
Mais pelo menos um beijo eu consegui....fiz carinho no seu cabelo,você gosta disso né nego...
eu só não imaginava que você faria o mesmo...Quando fui abrir a porta para ir embora,você encostou sua mão quente no meu pescoço....não sei explicar o que senti,lembrei de tanta coisa,tanta...Mas você não me quis mesmo assim de volta,eu não entendo,você mesmo me falou que me ama que me quer,Porque faz isso?Não entendo o fato de uma pessoa amar e querer a pessoa,mais falar que não pode continuar a ficar com ela,oque impede?
Eu não consigo pensar em você,sem pensar na gente,eu não consigo pensar em você sem chorar,Você não sabe quantas lagrimas ao escrever escorreu....
E quando acordo lembro que não tenho você choro sem parar até ter forças para levantar
Não me vejo sem você,volta pra mim fica comigo-  EU AMO VOCÊ  
"Você me disse que a gente ia sempre se amar
Você falou que agente nunca ia se separar
Que todo o tempo que agente ia ser sempre um só.....
......
Pelo amor de Deus
Quero você de volta
Devolva os sonhos meus
Eu sinto a sua falta
Pelo amor de Deus

Sentado nessa mesa depois de tanto pensar
Descobri que o trouxe fui eu de acreditar
Em cada sonho em cada sorriso que me roubava"
....
Tudo que vai um dia volta,eu não vou ter mais dó
Eu tô indo ser feliz,eu vou aproveitar
E com certeza um dia você vai pagar
Por cada Sonho cada sorriso que me roubou
Eu vou deixar o tempo ainda vai te ensinar][
Alguém ainda vai te fazer sofrer e chorar
e Você vai aprender 
A nunca mais enganar quem tanto te amou
Daí já vai ser tarde
Seu tempo acabou
Prefiro a Liberdade
Seu tempo acabou
Lucas Lucco-Seu tempo acabou
"Esse texto pertence a mim-Eu que escrevi"

0 comentários :

Postar um comentário

Seu Comentários é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! Este espaço é seu!
Comentar faz parte,então por favor deixem comentários

-Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis ao serem aprovados
-A área de comentários não é casa da mãe Joana,então tenha respeito.Não use palavrões,nem insultos,ofensas,agressões e baixarias;
-Não serão aceitos comentários Anônimos,comentários repetidos,e que tenham qualquer material publicitários ou de merchandising pessoal ou de benefício de terceiros
-Contatos pessoais devem ser feitos na pagina de contato.
-Não deixe links desnecessários os comentários

AVISOS:

--Blog não é Chat,respeitadas as regras ,é livre o debate dos assuntos aqui postados,Que o espaço de comentários não sirva para bate papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog
--A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Espero que tenham gostado do blog e que volte sempre!