Tag : Conhecendo um pouco mais

4 de abr de 2013
Oioie gente como vocês estão?
eu to aqui de boa no pc comendo chocolate e baixando um livro pra eu ler-50 Tons de cinza..Alguém ai já leu?
Gente tenho já 28 post salvos aqui no blog...
Ahhh e o blog de vizualização eu irei deletar Okay:vou fazer as preview de outro modo hehehe

Intão gente um blog me indicou para fazer essa tag e eu estou aqui né para responder as perguntinhas e também indicar os blogs com menos de 200 seguidores para fazer a mesma tag...

Regras
-Dizer 11 coisas sobre você
-Responder 11 perguntas
-Repassar o selinho para 10 blogs que tenham menos de 200 seguidores

Onze Coisas Sobre Mim
-Libriana
-Ciúmenta
-Briguenta
-Esperta
-Amo Chocolate
-Namoro a um bom tempo
-dorminhoca
-Amo comer
-Gosto de "Ir"pra escola
-todo dia eu esculto musica
-Odeio ter que ficar em casa

Onze perguntas
1° Qual sua expectativa com o blog
-Deixar uma coisa interessante falar de tudo,porque é informação pra mim e os meus leitores
2°Se fizesse um intercambio pra onde seria?
-Paris
3°Qual seu blog favorito?
-Gosto de muitos blog mais não tenho meu preferido :)
4°Se você fosse fazer parceria com um blog qual seria?
-kkkkk não sei
5°Qual a personalidade "famosa"ou não que te inspira?
-Nenhuma
6°Três musicas que não saem da sua cabeça?
-Sogrão caprichou-Luan Santana
-Rap do Ônibus-Projota
-Mc magrinho-mama eu e os amigos
7°Um comentário que mais te deixou feliz?
-Amor você é linda *-*
8°Uma frase que te define perfeitamente?
-é como minha mãe diz...."Eu posso discutir e depois deixar você fazer a burrice mais minha opinião não muda"
Outra é "Se eu mentir eu morro mentindo e não falo a verdade"
9°Quanto tempo tem sue blog?
Gente eu não sei porque criei o blog depois não quis mais mexer depois eu voltei e daí deixei e depois voltei e fiquei kkk
10°O que mais detesta em ver em um blog?
-Aqueles monte de script,Anúncios,muitos Gifs brilhosos
11°Qual seu maior desafio?
Desafio maior na vida é fazer tudo aquilo que todos duvidam que você seria capaz de fazer

Os blogs que eu indico são

2 comentários :

Roh Chaan disse...

Oiee meu amor tudo bem? Flor muito obrigada pelo selinho amo quando vcs lembram de mim.. mas o problema é tempo para eu conseguir responder todo mundo e tentar interagir, to terminando o meu novo lay e o lay free dos 200 seguidores, mas prometo que quando tiver mais tempo irei responder a todos com muito amor e carinho ok??
Beijus flor - Roh Garota no mundo html.

Jennifer Silva disse...

Oiiiiiii adorei saber um pouco mais sobre você, AAh, desculpe mas não curto esse negocio de selinho, sou chata rs

Mesmo assim obrigado :)

Postar um comentário

Seu Comentários é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! Este espaço é seu!
Comentar faz parte,então por favor deixem comentários

-Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis ao serem aprovados
-A área de comentários não é casa da mãe Joana,então tenha respeito.Não use palavrões,nem insultos,ofensas,agressões e baixarias;
-Não serão aceitos comentários Anônimos,comentários repetidos,e que tenham qualquer material publicitários ou de merchandising pessoal ou de benefício de terceiros
-Contatos pessoais devem ser feitos na pagina de contato.
-Não deixe links desnecessários os comentários

AVISOS:

--Blog não é Chat,respeitadas as regras ,é livre o debate dos assuntos aqui postados,Que o espaço de comentários não sirva para bate papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog
--A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Espero que tenham gostado do blog e que volte sempre!