Nome correndo na aba do navegador

2 de mar de 2013


Olá meus anjos,acordei feliz hoje....será porque é sábado?kkkk
Gente estava pensando seriamente em mudar o nome do blog...alguém tem sugestão?
Fiz uma enquete com que tipo de post vocês preferem aqui no blog,respondem lá gente..ah e pode votar quantas vezes quiser que bom né?
Estou feliz também que o numero de visitas e likes na página estão subindo...você ainda não conhece a pagina?O_o não acredito,entra aqui nesse link

Bom acho que era só isso mesmo que eu tinha que falar kkk vamos aos post?


Vá em Design-Modelo-HTML
Clique em F3 e procure por </head>
Depois cole o código abaixo:
 <script language="JavaScript"> var txt="TÍTULO DO BLOG "; var espera=80; var refresco=null; function         rotulo_title() { document.title=txt; txt=txt.substring(1,txt.length)+txt.charAt(0);  refresco=setTimeout("rotulo_title()",espera);} rotulo_title(); </script>
                                  Substitua "TÍTULO DO BLOG" pelo nome do seu blog ou outra coisa..
    Tenho outra dica..Se você não achou </head> , ou não sabe mexer em HTML..Tem um modo mais fácil, você pode fazer isso por Gadgets, adicione  um gadget >> HTML/JavaScript , depois é só colar o código acima, e fazer a mesma substituição

Eu não lembro onde eu ví esse tuto,intão por favor se ele for seu me avisa pra creditar?

0 comentários :

Postar um comentário

Seu Comentários é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! Este espaço é seu!
Comentar faz parte,então por favor deixem comentários

-Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis ao serem aprovados
-A área de comentários não é casa da mãe Joana,então tenha respeito.Não use palavrões,nem insultos,ofensas,agressões e baixarias;
-Não serão aceitos comentários Anônimos,comentários repetidos,e que tenham qualquer material publicitários ou de merchandising pessoal ou de benefício de terceiros
-Contatos pessoais devem ser feitos na pagina de contato.
-Não deixe links desnecessários os comentários

AVISOS:

--Blog não é Chat,respeitadas as regras ,é livre o debate dos assuntos aqui postados,Que o espaço de comentários não sirva para bate papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog
--A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Espero que tenham gostado do blog e que volte sempre!