Sobre mim...

23 de jan de 2013




Olá galerinha....Que tal conhecer um pouco mais de mim?
Vamos Lá?

Meu nome é Thamiris Lara de Brito....
e De onde vem o Myla?Ah primeiro me chamavam de Mih de(Tha"mi"ris) e as vezes de La de ("La"ra)
e dai um dia resolveram juntas os dois apelidos para virarem um só e fficou Myla :)
Tenho 17 anos,estudo numa escola mais ou menos chata...
Tenho um namorado hahaha é meu namorado rum...Ja faz um bom tempo que estamos Juntos
Moro com minha mãe e meu pai,tenho uma irmã muito chata(Ah eu também sou muito chata)

Não trabalho,não faço curso kkkk só namoro e estudo mesmo...
Bom acho que não tem muito oque falar sobre mim...Tenho pessoas maravilhosas ao meu redor....
Vamos ver fotos?

Meu Namorado e eu(Sim essa garota horrivel sou eu)
Essa pessoa aiii man eh meu Tudo,Meu Paizão kkk pensa numa pessoa mandão?Pensou?Intão
meu namorado eh bem assim,agente briga mais agnte se intende sempre,neh neguh
Oque será que seria de mim sem ele?Ele é tudo pra mim,e me faz ter forças pra ta aki boa todo dia 
Te Amu Meu amrzinhu <3



Amiga Luana(Me atura td dia na escola kkkk)-USP
Essa coisa aí da foto acima ta fazendo niver hj <3
Miga Ty Love muitão...Que Deus te dê tudo do Boom e do melhoor,Porque você merece...Obrigado por me ajudar em horas dificeis e me ouvir sempre que falo....
Man essa mina eh foda ZIKA ZIKA <3


Amg Bruna e Luana-USP
Man a Bruna é muito Doidona mais eu amo ela demais também hahaha ela faz agnte rir sem nemmesmo querer 
E a Risada dela faz agente dar mais risada ainda kkkkkkkk
Saudades dessas nega <3

USP-Eu kkk Avá Ki essa eh eu
Boom Gente por hoje é isso depois venho Aprensentar mais Um pouco de minha vida 
Espero que vocês tenham gostado..Depois eu volto...Bjs

0 comentários :

Postar um comentário

Seu Comentários é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! Este espaço é seu!
Comentar faz parte,então por favor deixem comentários

-Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis ao serem aprovados
-A área de comentários não é casa da mãe Joana,então tenha respeito.Não use palavrões,nem insultos,ofensas,agressões e baixarias;
-Não serão aceitos comentários Anônimos,comentários repetidos,e que tenham qualquer material publicitários ou de merchandising pessoal ou de benefício de terceiros
-Contatos pessoais devem ser feitos na pagina de contato.
-Não deixe links desnecessários os comentários

AVISOS:

--Blog não é Chat,respeitadas as regras ,é livre o debate dos assuntos aqui postados,Que o espaço de comentários não sirva para bate papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog
--A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Espero que tenham gostado do blog e que volte sempre!