Estrela de Papel para o Natal

16 de nov de 2012




Oiiiie Meus amores Tudo bem com voçêS? eu disse que iria ficar um tempo sumida mais aconteceu coisas e acho que vai dar para mim postar mais...
Finalmnte os trabalhos de escola acabou e eu vou fica um bom tempo em casa heee \o/
 Ehhhh de novo kkkk To feliz(Comprei mais 6 esmaltes para mimmm heee)
  Bom vamos ao que interessa?
Gente acredite eu fiz essa estrela e agora eu não sei onde por kkkk Porque não comemoro natal e agora?KKKK mais ideias vão surgir ela ta guardadinha alí

Pode se fazer com o papel que desejar
Eu fiz com folha de caderno de desenho Dai fiko bem fininho mais axo que se fizesse com um papel mais grosso ficaria mais resistente....Mais dá uma dó de jogar fora ficou muito bonita kkkk
Eu deixei ela branca mesmo mais acho que se pintase de dourado ou  prata com tinta Spray daí acho que ficaria legal....

Usei tesoura 
Papel
Regua
e Cola
Lapis

Logo abaixo terá as fotos espero que vocês entendam.


Depois digo para vocês oque eu fiz com ela...
Espero que tenham gostado 




0 comentários :

Postar um comentário

Seu Comentários é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! Este espaço é seu!
Comentar faz parte,então por favor deixem comentários

-Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis ao serem aprovados
-A área de comentários não é casa da mãe Joana,então tenha respeito.Não use palavrões,nem insultos,ofensas,agressões e baixarias;
-Não serão aceitos comentários Anônimos,comentários repetidos,e que tenham qualquer material publicitários ou de merchandising pessoal ou de benefício de terceiros
-Contatos pessoais devem ser feitos na pagina de contato.
-Não deixe links desnecessários os comentários

AVISOS:

--Blog não é Chat,respeitadas as regras ,é livre o debate dos assuntos aqui postados,Que o espaço de comentários não sirva para bate papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog
--A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Espero que tenham gostado do blog e que volte sempre!