Unhas fracas nunca Mais.

16 de out de 2012

A Pedido de uma leitora que pediu para mim ensinar algo para fortalecer as unhas Eu vou ensinar o que eu fiz....
é Muito facil e todos tem os ingredientes em casa....
Eu mesma já comprei varios tipos de bases e coisas para fortalecer as unhas e nada adiantava,intão pesquisando na internet ví uma coisa interessante e rosolvi fazer,mais sem muita fé que daria certo...Minhas unhas não cresciam como eu queria e quando tava um pouquinhos maiores já se quebravam....Dava tanta raiva...Mais com o que eu vou ensinar,suas unhas com certeza não serão mais as mesmas hahaha....

Outra dica também é cravar as unhas dentro do alho por mais ou menos 30 minutos(Eu prefiro usar a base kkkk)
Ah gente lembrando que a base ela vai escurecendo conforme o Tempo mais pra isso não é problema porque nunca uso só base nas unhas,elas estão sempre pintadas....
Outra coisa que eu mudei da minha rotina também foi fazer as unhas pelo menos uma vez por semana,as vezes chego a tirar cuticula tres vezes mesmo não tendo(eu quase não tenhu cuticula)Mais eu já vou tirando o que vai crescendo....Foi isso que eu mudei na minha rotina(Fazer sempre as unhas e a base que ensinei a fazer)
Eu vou mostrar também o antes e o Depois(Usando apenas uma semana a Base com o alho e o cravo
Essa base deixa as unhas fortes,elas crescem e não quebram com grande facilidade...As minhas até agora nunca quebraram...

0 comentários :

Postar um comentário

Seu Comentários é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! Este espaço é seu!
Comentar faz parte,então por favor deixem comentários

-Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis ao serem aprovados
-A área de comentários não é casa da mãe Joana,então tenha respeito.Não use palavrões,nem insultos,ofensas,agressões e baixarias;
-Não serão aceitos comentários Anônimos,comentários repetidos,e que tenham qualquer material publicitários ou de merchandising pessoal ou de benefício de terceiros
-Contatos pessoais devem ser feitos na pagina de contato.
-Não deixe links desnecessários os comentários

AVISOS:

--Blog não é Chat,respeitadas as regras ,é livre o debate dos assuntos aqui postados,Que o espaço de comentários não sirva para bate papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog
--A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Espero que tenham gostado do blog e que volte sempre!