Unha com Florzinha Preta

7 de out de 2012

Oi minhas Fofinhas como estão....Tá um tempo feio né,aposto que muita gente deixou de sair por causa desse tempo feioo... Mias vamos ao que interessa...Bora?
Essa unha eu fiz rapidinho porque eu fiz a flor em adesivo daí depois foi só colocar na unha e pronto ,E gente dura demais...Eu fiz a unha ja faz mais de uma semana e ainda estou com ela,agora que o esmalte ta começando a descascar,mais as florzinhas estão inteiras kkkk
Eu usei para fazer a flor,Esmaltes (Preto,Branco e Amarelo)Mia pode ser usado os Esmaltes que quizer Ok?Eu não vou colocar o nome dos esmaltes porque não é nada extraordinario,são cores basicas intão não precisa....
E para pintar as unhas eu usei Renda(outra corzinha básica)
E as flores eu coloquei apenas nas unhas do Polegar e do anelar...eu até fiz adeivos para todas as unhas mais achei que não ficaria legal colocar em todas unhas kkkk(ia ficar zuada)



0 comentários :

Postar um comentário

Seu Comentários é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! Este espaço é seu!
Comentar faz parte,então por favor deixem comentários

-Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis ao serem aprovados
-A área de comentários não é casa da mãe Joana,então tenha respeito.Não use palavrões,nem insultos,ofensas,agressões e baixarias;
-Não serão aceitos comentários Anônimos,comentários repetidos,e que tenham qualquer material publicitários ou de merchandising pessoal ou de benefício de terceiros
-Contatos pessoais devem ser feitos na pagina de contato.
-Não deixe links desnecessários os comentários

AVISOS:

--Blog não é Chat,respeitadas as regras ,é livre o debate dos assuntos aqui postados,Que o espaço de comentários não sirva para bate papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog
--A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Espero que tenham gostado do blog e que volte sempre!